Quarta chamada do Vestibular da UFCG será divulgada na próxima segunda

Serão convocados 208 novos candidatos

Será divulgada na próxima segunda-feira, dia 8, a 4ª chamada listas de espera do Vestibular 2014.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão convocados 208 novos candidatos, que deverão realizar o cadastramento nos dias 10 e 11 de setembro nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

No ato do cadastramento, deverão ser apresentados os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG – 05.09.14)

Data: 05/09/2014