Conselho Regional de Administração promoverá palestra na UFCG

Evento integra programação da Semana do Administrador

Será realizada na próxima segunda, dia 08, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a palestra Desafios do Administrador na Gestão de Pequenos Negócios. O evento faz parte da Semana do Administrador, que está sendo promovida pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA - PB), em Campina Grande e em João Pessoa, em alusão ao Dia do Administrador, celebrado em 09 de setembro.

A palestra, que será proferida pelo administrador Antônio Carlos de Matos, acontece a partir das 19h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus sede.

O palestrante

Antônio Carlos de Matos é administrador de empresas, professor universitário, consultor em gestão empresarial e palestrante sobre temas de excelência gerencial e liderança. Autor de vários livros, criador do programa de TV sobre empreendedorismo e montagem de negócios na TV Cultura de São Paulo. Escreve o Blog “Ágil + Frágil”

(Ascom/UFCG – 05.09.14)

Data: 05/09/2014