Revista científica Reunir publica mais uma edição

Acaba de ser publicada mais uma edição da Reunir - Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, publicada pela Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa.

O Volume 4, Nº 2, traz sete artigos científicos, que abordam temas relevantes relacionados à área como gestão pública, ambiental, desmatamento da Amazônia, Educação à Distância.

A revista tem periodicidade quadrimestral e oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo. Tem por objetivo divulgar por meio eletrônico a produção científica relevante nas áreas de Administração e Contabilidade juntamente com outras áreas de conhecimento ligadas à gestão socioambiental e à sustentabilidade.

Acesse aqui a revista

(Ascom/UFCG - 29.08.14)