Programa de iniciação à docência da UFCG oferece uma vaga para aluno de Letras

Valor da bolsa é de R$ 400

Serão realizadas até o dia 26 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Está sendo oferecida uma vaga para alunos do curso de Letras, do campus sede. O valor da bolsa é de R$ 400.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de licenciatura na área abrangida por esse edital; ter concluído, pelo menos, um período letivo do curso; estar em dia com as obrigações eleitorais; faltar pelo menos dois períodos para conclusão do curso; estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a homologação dos resultados; dispor de 32 horas mensais para as atividades do projeto; dedicar-se, no período de vigência da bolsa, exclusivamente às atividades do PIBID, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares; e, apresentar documentação comprobatória exigida no edital.

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Protocolo, localizado no prédio da Reitoria.

Os alunos inscritos serão selecionados através da redação de uma carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato em relação ao Pibid. A seleção acontecerá no dia 27 de agosto, das 14h às 16h.

O resultado final sai dia 29 de agosto. Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 20.08.14)

Data: 20/08/2014