topo_cabecalho
UFCG realiza 2º Encontro de Odontologia do Sertão Paraibano

Evento será realizado de 20 a 23 de agosto no campus de Patos

 

Será realizado de 20 a 23 de agosto na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos, o II Encontro de Odontologia do Sertão Paraibano. O evento é uma iniciativa das turmas do 9º e 10º períodos em parceira com os professores do Curso de Odontologia da instituição.

 

O evento visa integrar docentes, graduandos e profissionais da odontologia, como uma oportunidade para debates, atualizações científicas através de cursos e exposição de produções científicas.

 

Durante os quatro dias do encontro serão realizadas palestras, minicursos, painéis, fóruns educativos e evento socioeducativo. Serão debatidos temas como o clareamento dental, cirurgias plásticas periodontais, diretrizes para atendimento de pessoas especiais, implantes dentários, tratamento de infecções maxilofaciais, urgência e emergência no consultório odontológico, entre outros.

 

As inscrições estão sendo realizadas no site do evento e taxa varia de R$ 50 a R$ 120, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra e de quantos curós deseja participar.

 

Para mais informações sobre inscrições e programação, acesse: http://eospb.webnode.com/

 

(Ascom/UFCG – 12.08.14)


Data: 12/08/2014