UFCG realizará os Jogos das Residências Universitárias

Competição será realizada de 29 a 31 deste mês, no campus de Cuité

Serão realizados de 29 a 31 deste mês, no campus de Cuité, os I Jogos das Residências Universitárias da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A competição, promovida pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), através da Coordenação de Apoio Estudantil e do Setor de Esportes, nesta primeira edição terá disputas apenas nas modalidades futsal masculino feminino.

As equipes serão formadas por alunos residentes dos diversos campi da UFCG, sendo que cada campus só poderá apresentar uma equipe, exceto o campus sede, que poderá disputar a competição com até duas equipes;

As inscrições das equipes serão realizadas até às 17h do dia 25, no Ginásio do Complexo Esportivo, no campus de Campina Grande.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2101.1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 08/08/2014