UFCG oferece oportunidade para alunos desvinculados reingressarem na graduação

Inscrições terminam nesta sexta, dia 08

Os alunos que estão desvinculados da graduação na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) têm agora a oportunidade de reingressar na instituição para o curso de origem. São oferecidas 185 vagas, distribuídas entre todos os campi da Universidade. O prazo de inscrição vai até às 23h59min desta sexta, dia 08 de agosto, no site www.ufcg.edu.br.

Pode participar da seleção, o aluno que estiver desvinculado há, no máximo, quatro períodos letivos, para os cursos semestrais ou dois períodos letivos para os cursos anuais caso de sistema seriado anual; houver integralizado no mínimo 60% da carga horária total do curso (na hipótese de número fracionado será considerado o arredondamento para o inteiro mais próximo); e, não tiver permanecido na instituição mais tempo que o tempo médio entre o tempo máximo e mínimo do curso.

Os alunos serão classificados de acordo com o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA). O resultado final sai dia 24 de setembro.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 07.08.14)

Data: 07/08/2014