Confira bolsas de estudo para MBA no Peru

Organização dos Estados Americanos vai contemplar 7 estudantes com bolsas de estudo para MBA no Peru. Inscrições vão até o dia 5 de setembro

A Organização dos Estados Americanos (OEA) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 7 bolsas de estudo para MBA no Peru. A bolsa vai cobrir todos os gastos acadêmicos e os interessados devem enviar todos os documentos necessários até o dia 5 de setembro.

Entre os requisitos da candidatura estão uma carta de admissão, ser cidadão residente de qualquer estado membro da OEA e não receber bolsas de outras instituições para o mesmo nível de estudo.

Vale lembrar que os membros de uma equipe de pesquisa e/ou dependentes do contemplado não são elegíveis aos valores das bolsas. Além disso, os candidatos não podem apresentar performance acadêmica insuficiente por faltar às aulas ou tirar notas ruins.

Para mais informações, acesse o site oficial da chamada.

(Universia)

Data: 06/08/2014