UFCG realiza fórum de gestão institucional

Encontro acontece em Pombal nesta quinta e sexta

Com o intuito de discutir as principais questões e desafios gerenciais no âmbito da gestão universitária, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá nesta quinta e sexta-feira, dias 24 e 25, no campus de Pombal, o seu I Fórum de Gestores.

Intitulado UFCGestão, o fórum contará com 92 participantes envolvidos com processos gerenciais nos sete campi da universidade. Durante toda sexta-feira, dia 25, pró-reitores, diretores de Centro de Ensino e técnico-administrativos discutirão, em quatro grupos de trabalho, Serviços Terceirizados, Fiscalização de Contratos, Bens Móveis e Imóveis (SPIUnet/SIAFI), e Compras Compartilhadas.

“Trata-se de um momento ímpar. O Fórum de Gestores se tornará um espaço privilegiado para se construir coletivamente uma gestão eficiente e dotada de excelência na UFCG”, avalia o pró-reitor de Administração da UFCG, Alexandre Gama.

Além dos grupos de trabalho, a programação contará com uma mesa de discussão sobre “Gestão Pública, Transparência, Legalidade e Relatórios Gerenciais” que contará com a participação do pró-reitor Alexandre Gama, pró-reitor de Administração da UFRN, João Batista Bezerra, pró-reitor Adjunto de Administração da UFPB, Jonábio Barbosa, o ex-diretor do campus de Cajazeiras, Cezário de Almeida e do coordenador de Controle Interno da UFCG, Normando Gomes.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 23.07.14)

Data: 23/07/2014