topo_cabecalho
Vestibular para Arte e Mídia, Música e Eng. Civil inscreve a partir de segunda

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 21, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Vestibular 2014.2 para os cursos de Arte e Mídia, Música (campus de Campina Grande) e Engenharia Civil (campus de Pombal).

 

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, na página www.ufcg.edu.br.

 

Para o curso de Arte e Mídia estão sendo oferecidas 35 vagas, das quais 26 são livres e 9 reservadas para cotistas. No curso de Música, serão 40 vagas, sendo 10 para o Bacharelado (7 livres e 3 reservadas) e 30 para a Licenciatura (22 livres e 8 reservadas). Em Pombal, o recém-criado curso de Engenharia Civil oferece 45 vagas: 33 livres e 12 reservadas.

 

As inscrições serão encerradas na sexta-feira, dia 27, e a data limite para o pagamento da taxa é o sábado, dia 28 de julho. Para Engenharia Civil, a taxa custa R$ 15, enquanto que para Arte e Mídia e Música o valor é de R$ 25, devido à aplicação da prova de Habilidade Específica.

 

As provas de Habilidade Específica para os candidatos aos cursos de Arte e Mídia e Música (Bacharelado e Licenciatura) serão realizadas no dia 3 de agosto, com o resultado saindo no dia 11 de agosto. A relação dos candidatos classificados será divulgada no dia 15 de agosto.

 

Veja aqui o edital e outras informações importantes.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 18.07.14)


Data: 18/07/2014