UFCG convoca alunos com vínculo simultâneo

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está convocando estudantes de graduação que aparecem no sistema ocupando simultaneamente duas vagas em uma ou mais de uma instituição pública de ensino superior, o que é proibido pela Lei nº 12.089/2009.

São, ao todo, 193 os convocados, sendo 132 do campus Campina Grande, 17 de Cajazeiras, 6 de Cuité, 19 de Patos, 5 de Pombal, 9 de Sousa e 5 de Sumé.

Veja aqui a relação.

Os alunos convocados têm 10 dias úteis, contados a partir desta terça-feira, dia 8, para apresentar documentação pessoal e certidão de desvínculo da Instituição com a qual possui o outro vínculo, sob pena de desligamento da UFCG.

No campus de Campina Grande, o aluno deve entregar a documentação na Pró-Reitoria de Ensino, enquanto que nos campi fora de sede a entrega deve ser feita na coordenadoria do curso.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 07.07.14)

Data: 07/07/2014