Aprovados para os cursos da UFCG devem realizar cadastramento até sexta

Seleção dos candidatos foi realizada através do Sistema de Seleção Unificada (SiSu).

Os candidatos que foram aprovados para os cursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Sistema de Seleção Unificada (SiSu), têm até a próxima sexta, dia 13 – exceto no dia 12 -, para realizar o cadastramento. A lista com os nomes dos aprovados foi divulgada no último dia 06 e encontra-se disponível no site do SiSu.

Os candidatos devem realizar o cadastramento – pessoalmente ou por procurador legalmente constituído – na coordenação do curso e do campus para o qual foi selecionado. O horário de atendimento é das 08h às 11h30min e das 14h às 17h.

Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: uma foto 3x4, duas cópias da identidade, do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, e uma cópia do CPF, do título de leitor – e comprovante de participação na última eleição -, carteira de reservista e comprovante de residência. Os documentos podem ser autenticados no local, por servidor da UFCG, se apresentado com o original.

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito de vaga.

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 06 de outubro e as aulas serão iniciadas no dia 13 do mesmo mês.

Esta foi a primeira vez que a UFCG ofereceu as vagas dos seus cursos de graduação através do SiSU. Foram ofertadas através do sistema 1.525 vagas para cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

Segunda Chamada e Lista de Espera

A segunda chamada do SiSU será divulgada no dia 24 de junho e o cadastramento ocorrerá de 27 de junho a 02 de julho.

De 24 de junho a 07 de julho será disponibilizada aos candidatos não classificados nas duas chamadas a possibilidade de manifestarem seu interesse em serem incluídos na lista de espera, cujo Edital de Convocação será publicado no dia 18 de julho.

Para mais informações, confira os editais do Processo Seletivo 2014.2 e de cadastramento.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 09.06.2014)

Data: 09/06/2014