Diretor e vice do CFP são empossados na UFCG

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Edilson Amorim, deu posse na manhã desta sexta-feira, dia 6, na reitoria da UFCG, aos novos diretores do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras: os professores Antônio Fernandes e Carlos Davidson, diretor e vice.

A nova diretoria sucede aos professores Aloysio Rodrigues e Douglas Fregolente numa gestão pro tempore de cerca de quatro meses, motivada por questões judiciais na homologação do resultado das eleições ocorridas no ano passado. Antes, o CFP era dirigido pelos professores Cezário Almeida e Osmar Filho.

Ao afirmar que o tempo é de recomposição, Antonio Fernandes lembrou que tem um programa a ser cumprido, com propostas de renovação, que serão complementadas com proposituras da chapa de oposição, liderada pela professora Lígia Calado, por sua relevância para o campus de Cajazeiras.

Pondo-se à disposição dos novos diretores, como reitor e servidor público, Edilson Amorim falou da prudência da reitoria no desenrolar do processo eleitoral. A transmissão de cargo acontece na próxima segunda-feira, dia 9, no auditório do CFP.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 06.06.14)

Data: 06/06/2014