topo_cabecalho
SiSU disponibiliza lista de candidatos aprovados na UFCG

Cadastramento começa na próxima segunda, dia 09

 

O MEC divulgou nesta sexta-feira, dia 06, a lista de candidatos aprovados na 2ª edição do Sisu 2014. A relação de nomes está disponível na página do programa. A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) disponibilizou, através do sistema, 1.525 vagas dos seus cursos de graduação, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

 

Clique aqui para fazer sua consulta.

 

O candidato selecionado nesta chamada deverá realizar o cadastramento na UFCG nos próximos dias 09, 10, 11 e 13. O cadastramento é obrigatório e deverá ser realizado presencialmente, ou por procurador legalmente constituído, na coordenação do curso ao qual o candidato foi classificado, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, com a documentação exigida, original e cópia.

 

O não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação implicará na perda do direito de vaga.

 

A segunda chamada do SiSU será divulgada no dia 24 de junho e o cadastramento ocorrerá de 27 de junho a 02 de julho.

 

Lista de espera

 

De 24 de junho a 07 de julho será disponibilizada aos candidatos não classificados nas duas chamadas a possibilidade de manifestarem seu interesse em serem incluídos na lista de espera, cujo Edital de Convocação será publicado no dia 18 de julho.

 

A matrícula em disciplinas acontecerá no dia 06 de outubro, com as aulas tendo início no dia 13.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 06.06.14)


Data: 06/06/2014