Inscrições para pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFCG vão até esta quinta

São oferecidas dez vagas para o mestrado e dez para o doutorado

Serão encerradas na próxima quinta, dia 29, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas dez vagas para o mestrado e dez para o doutorado.

O programa tem área de concentração em Processamento de Energia, com linhas de pesquisa em Sistemas Elétricos (SEL) e Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas (EPM); e Processamento da Informação, com as seguintes linhas de pesquisa: Engenharia de Computação (ECP), Eletrônica e Telecomunicações (ETL) e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação (INC).

Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3600 horas em Engenharia Elétrica ou áreas afins, a critério do Colegiado do Programa ou alunos desses cursos com possibilidade de conclusão antes do início do período letivo 2014.2.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação do programa nos horários de 08h às 11h30min e de 14h às 17h. Serão aceitas inscrições via Correios, postadas dentro do período de inscrições.

Os candidatos inscritos serão selecionados a partir de uma pontuação que considera o curriculum vitae, o histórico escolar, a avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), a avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a carta de auto avaliação, as cartas de recomendação e o plano de trabalho.

O resultado final sai até dia 18 de junho.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 28.05.14)

Data: 28/05/2014