II Simpósio de Engenharia de Produção acontece no CDSA a partir desta quarta

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sediará desta quarta-feira (28) a sexta-feira (30), o II Simpósio de Engenharia de Produção (SIMEP), evento que tem como objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de conhecer novas tendências relacionadas à área de Engenharia de Produção.

O II Simpósio de Engenharia de Produção terá como tema principal "As contribuições da Engenharia de Produção para a Indústria de Serviços".

Na programação do II SIMEP acontecerão Sessões Temáticas Orais e de Pôsteres, palestras, mesas redondas e minicursos durante o dia e a noite seguirá a programação festiva com a realização de shows no SIMEP Cultural.

De acordo com a organização do evento, “o tema torna-se relevante para a Engenharia de Produção uma vez que o crescimento recente do setor de serviços foi de mais de 60%, contribuindo, portanto, de forma significativa para a economia do país”.

O II SIMEP foi idealizado para ser um instrumento de interatividade no âmbito dos profissionais, professores e estudantes da Engenharia de Produção, bem como, de áreas afins que atuam em todo o Nordeste brasileiro. Este evento reunirá a comunidade acadêmica, pesquisadores, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Mais informações visite o sítio eletrônico do evento: www.simep.com.br.

(Rosenato Barreto - Ascom/CDSA - 27.05.2014)

Data: 27/05/2014