topo_cabecalho
Prorrogado prazo para envio de propostas do PIBIC e do PIVIC

Foi prorrogado até às 18h desta terça-feira, 27, o prazo para inscrições de projetos para os programas institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Toda a documentação deve ser encaminhada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) via Protocolo também até esta terça, dia 27.

 

Serão exigidos: uma cópia do projeto; cópia do e-mail comprovante de submissão no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP); parecer ou protocolo do Comitê de Ética em Pesquisa, (quando for o caso); Curriculum Vitae plataforma Lattes resumido no período de 2011 a 2014; ficha de Avaliação do Curriculum Vitae do Professor (CVP), devidamente preenchida; comprovante de cadastro no grupo de pesquisa (cópia impressa da página do grupo de pesquisa); comprovante de financiamento do projeto (quando for o caso); e Termo de Adesão Voluntário (quando for o caso).

 

Só serão aceitos projetos de professores com a titulação de doutor, exceto para os projetos de pesquisa de natureza artístico-cultural, que serão aceitos o título de Mestre.

 

Veja aqui os editais:

 

PIBIC

PIVIC

  

Acesse aqui o sistema: http://saap.ufcg.edu.br.

 

(Kennyo Alex, Ascom/UFCG - 26.05.14)


Data: 26/05/2014