Confira bolsas de estudo para pesquisa na Austrália

A Universidade de Melbourne vai conceder bolsas de estudo para projetos de pesquisa na Austrália. Prazo vai até 31 de julho. Não perca essa oportunidade

A Universidade de Melbourne vai premiar estudantes com bolsas de estudo para projeto de pesquisa. O programa será realizado na instituição, localizada na Austrália. É possível fazer a inscrição até o dia 21 de julho, lembrando que normalmente 150 bolsas são concedidas.

Entre os benefícios da bolsa estão um auxílio moradia de 25.392 dólares anuais e o auxílio para realizar a pesquisa no valor de 420 dólares para mestrado e 840 dólares para doutorado.

Para se candidatar, você deve se inscrever para um dos cursos de pesquisa oferecidos pela universidade. Aseleção será baseada no mérito acadêmico dos candidatos e nos critérios definidos pela própria instituição.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Universidade de Melbourne.

(Universia)

Data: 23/05/2014