UFCG receberá visita de representantes da Ford no dia 29

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) receberá no próximo dia 29, a visita de representantes da Ford Brasil. Na pauta, apresentação de projetos institucionais, visitas a laboratórios e reuniões com professores e alunos do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) e do curso de Engenharia Elétrica.

Parte da programação acontecerá pela manhã no auditório do Laboratório de Certificação de Biomateriais (Certbio). À tarde, os trabalhos prosseguem no auditório da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica.

A UFCG mantém parceria com a Ford através do Programa de Cooperação com Universidades mantido pela empresa automobilística. Em 2011, a montadora doou à universidade estações de trabalho de design por computador, além de um conjunto completo de motor 1.6 Flex, transmissão, suspensão dianteira e traseira e diferencial do Fiesta RoCam Sedan, para utilização como material de apoio nos cursos de engenharia da instituição,

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 22.04.14)

Data: 22/05/2014