Abertas vagas para residências universitárias em Cajazeiras, Cuité e Pombal

No campus de Cajazeiras, as inscrições terminam nesta sexta, dia 16

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com editais abertos para o Programa de Residência Universitária, referente ao período letivo 2014.1, dos campi de Cajazeiras, Cuité e Pombal. O objetivo do programa é prestar assistência a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de maneira a contribuir para a manutenção e permanência dos mesmos na instituição.

A seleção dos candidatos é baseada em critério socioeconômico e só poderão concorrer alunos não residentes no município onde o campus realizador da seleção está situado.

Cajazeiras

No Centro de Formação de Professores (CFP) as inscrições serão encerradas nesta sexta, dia 16, no Setor de Serviço Social do campus. Não foi divulgado o quantitativo de vagas oferecidas.

Os candidatos inscritos passarão por entrevistas no período de 19 a 23 de maio. As visitas domiciliares acontecerão de 26 de maio a 03 de junho.

O resultado final sai dia 11 de junho.

Cuité

No campus de Cuité, as inscrições serão realizadas de 19 a 23 de maio no protocolo Setorial, nos horários das 08h às 19h.

São oferecidas 11 vagas femininas e oito masculinas. A seleção se dará através de análise socioeconômica, com base na documentação apresentada na inscrição.

O resultado, com data ainda não definida, será divulgado no site www.ces.ufcg.edu.br

Pombal

As inscrições começaram nesta quinta, dia 15, e seguem até o dia 21 de maio no Setor de Serviço Social do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. São oferecidas cinco vagas masculinas e seis femininas.

Os candidatos passarão por entrevistas de 26 a 28 de maio e o resultado será divulgado em junho.

Confira nos editais os requisitos e a documentação necessária:

Cajazeiras

Cuité