UFCG lança Programa Ouvidoria Itinerante

Visitas começam a ser realizadas na próxima semana

Visando levar as atividades da Ouvidoria para os campi fora de sede, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou o Programa Ouvidoria Itinerante. As visitas já começam a ser realizadas na próxima semana e já está com calendário defindio até o final do ano.

“Mensalmente, a equipe da Ouvidoria se instalará um dia nos diversos campi da Universidade de forma a permitir o atendimento presencial a toda Comunidade Acadêmica, bem como a Sociedade Local onde o Centro está inserido”, explica o ouvidor da UFCG, Adriano Fernandes Ferreira.

O atendimento será feito em período integral, permitindo atender, inclusive, os docentes, discentes e técnicos administrativos que desenvolvem atividades no período noturno.

A primeira visita acontecerá na próxima terça, dia 20, ao Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

Confira abaixo o cronograma de visitas do mês de maio:

Dia 20/05 - Centro de Formação de Professores (Cajazeiras)

Dia 21/05 - Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (Sousa)

Dia 22/05 - Centro de Ciências e Tecnologia AgroAlimentar (Pombal)

Dia 28/05 - Centro de Saúde e tecnologia Rural (Patos)

Dia 29/05 - Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (Sumé)

Dia 30/05 - Centro de Educação e Saúde (Cuité)

(Ascom/UFCG – 16.05.14)

Data: 16/05/2014