Abertas inscrições para congresso nacional em educação

Evento acontecerá em Campina Grande, de 18 a 20 de setembro

Estão abertas, até o próximo dia 1º de setembro, as inscrições para o Congresso Nacional de Educação (Conedu) promovido pela Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia (AINPGP).

Na sua primeira edição - que acontecerá em Campina Grande, de 18 a 20 de setembro -, o evento abrangerá diferentes áreas do conhecimento e promoverá ações inovadoras e de caráter tecnológico, incentivando a produção acadêmica para a melhoria da qualidade da educação básica e superior no Brasil.

E, com a temática “Inovação, Ciência e Tecnologia: desafios e perspectivas”, o congresso discutirá as práticas dos profissionais da Educação aproximando, cada vez mais, a universidade da escola de educação básica para a produção de conhecimentos e demandas formativas.

Com conferências, palestras, minicursos, mesas redondas, atividades culturais e apresentação de trabalho técnico-científico nas modalidades: comunicação oral e pôster, o evento tem o apoio da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

As inscrições podem ser feitas no site http://conedu.com.br/ com data limite para a submissão dos trabalhos em 11 de agosto.

(Assessoria do evento)

Data: 14/05/2014