Programa de Monitoria da UFCG inscreve alunos do campus de Cuité

São oferecidas 95 vagas para alunos bolsistas e 204 para voluntários.

Encontram-se abertas até quarta, dia 14, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, as inscrições para o Programa de Monitória 2014. São oferecidas 95 vagas para alunos bolsistas – valor da bolsa de R$ 300 – e 204 vagas para voluntários.

Para participar da seleção, entre outros requisitos, o aluno deve estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFCG;  estar no exercício das atividades acadêmicas; dispor de 12 horas semanais; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6,00; haver integralizado na UFCG a disciplina objeto da seleção ou outra cujo conteúdo programático seja equivalente; ter obtido, no mínimo, média 7,0 na disciplina objeto da seleção, com registro no Histórico Acadêmico da UFCG; e ter a inscrição homologada pelo Coordenador Administrativo da Unidade Acadêmica.

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Protocolo do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité. Serão exigidos: requerimento de inscrição, disponível no anexo do edital, RDM devidamente assinado pela Coordenação do Curso; e Histórico Acadêmico atualizado e assinado pela Coordenação do Curso. O aluno também deverá preencher o formulário de cadastramento disponível no endereço: https://docs.google.com/forms/d/1KMQHaOOjXOUpW7MOybJsOJkW_4uGNX2awqGLaYaMs-8/viewform

A seleção constará de uma prova escrita, a ser realizada no dia 19 de maio. Fica a critério do professor orientador, ao qual se vincula a disciplina objeto da seleção, a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que devem se submeter o candidato.

O resultado final sai dia 22 de maio.

Veja edital.

(Ascom/UFCG – 12.05.14)