Concurso com duas vagas para professor de Biologia inscreve até sexta na UFCG

Vagas são para o campus de Patos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até sexta, dia 09, as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleções de dois professores para o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

Exige-se que os candidatos possuam Licenciatura em Ciências Biológicas ou Biologia ou Ciências com habilitação em Biologia ou Pedagogia e doutorado na área objeto do concurso A saber: Genética Básica, Genética do Processo Evolutivo e da Conservação Biológica e Imunologia e Psicologia da Educação, Sociologia da Educação, Estrutura e Funcionamento da Educação Básica, Didática, Estágio Supervisionado. A remuneração varia de R$ 3.110,96 a R$ 9.536,86, dependendo da carga horária do cargo escolhido.

As inscrições serão realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, do CSTR, campus de Patos, nos horários das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. A taxa de inscrição custa R$ 150.

Confira o edital e retificação.

(Ascom/UFCG – 07.05.14)

Data: 07/05/2014