UFCG divulga resultado da seleção interna do Proext 2015

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da UFCG divulgou as propostas selecionadas pela Coordenação de Extensão Cultural para o Programa de Extensão Universitária (Proext 2015) do Ministério da Educação.

Foram encaminhadas para avaliação nacional, pelo MEC, 20 projetos e 10 programas, nas diversas linhas temáticas de extensão, elaboradas por professores dos centros de ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Segundo a coordenadora de Extensão Cultural, Nadege Dantas, esse resultado, de 30 propostas encaminhada, é fruto de um trabalho intenso de oficinas oferecidas pela Pró-reitoria, em todos os campi da UFCG.

“Contamos com o apoio dos diretores e assessores de Extensão, nas oito oficinas - sendo duas no campus sede, em Campina Grande - para motivação e incentivo aos professores para inscrição de suas propostas”, comentou.

A Propex também instituiu o Comitê Local de Avaliação para leitura e seleção das propostas que seriam submetidas ao MEC, “garantindo, assim, uma melhor qualidade na elaboração dos trabalhos para a avaliação nacional”.

Veja aqui as propostas encaminhadas

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG - 29.04.14)

Data: 29/04/2014