Fundação Botín oferece bolsas de estudo nos Estados Unidos e na Espanha

A Fundação Botín vai selecionar 40 candidatos para bolsas de estudo nos Estados Unidos e na Espanha. Inscrições vão até o dia 26 de maio de 201

A Fundação Botín está com as inscrições abertas para o Programa de Fortalecimento da Administração Pública na América Latina. Serão selecionados 40 universitários latino-americanos para bolsas de estudo nos Estados Unidos e Espanha. Prazo de inscrições vai até o dia 26 de maio.

O programa tem como objetivo fortalecer e estruturar o setor público para criar um desenvolvimento social, econômico e cultural. Os candidatos deverão ter um grande potencial de servir a sociedade e desfrutarão de um programa intensivo de dois meses e meio nos Estados Unidos e na Espanha.

O programa foi desenvolvido pela Fundação Botín e pela Universidade Brown para sustentar os conhecimentos essenciais e potencializar os participantes quanto às atitudes e competências necessárias para exercer a função pública.

Mais informações sobre o programa e regulamento podem ser acessadas no site.

(Universia)

Data: 08/04/2014