Programa Santander Universidades oferece cinco bolsas para alunos da UFCG

Valor total da bolsa é de R$ 9.774,00

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades (Edição 2014) está oferecendo cinco bolsas para estudantes de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em realizar intercâmbio de um semestre em instituições parceiras da Argentina, Espanha e Portugal.  O valor total da bolsa é de R$ R$ 9.774,00 e deve ser usada até 31 de dezembro de 2015.

Poderão participar do processo de seleção todos os alunos da UFCG maiores de 18 anos, regularmente matriculados; que possuas  Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 8,0; tenham  efetivamente integralizado o mínimo de 40% e o máximo de 80% da carga horária total estabelecida para a conclusão do seu curso de graduação; não tenham sido reprovados em nenhuma disciplina; e que não tenham participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander.

Os candidatos interessados deverão abrir um processo na coordenação do seu curso até o dia 09 de maio e entregar os seguintes documentos: formulário de pré-inscrição do Santander Universidade disponível no site http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas, ficha de inscrição da Assessoria para Assuntos Internacionais da UFCG, cópias da identidade e CPF, declaração da Coordenação do Curso informando que o candidato está regularmente matriculado no semestre letivo em curso, e Histórico Escolar emitido pela Coordenação do Curso, com todas as folhas devidamente carimbadas e rubricadas.

Os candidatos serão selecionados através do Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

Para mais detalhes e informações, www.sai.ufcg.edu.br

Data: 02/04/2014