Roda de Conversa na UFCG abordará panorama musical nos anos 60

O Grupo PET Antropologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover nesta sexta-feira, 28, mais uma Roda de Conversa. O tema desta vez será Firme no leme que a reta é torta - As músicas, as histórias e os personagens da Nuvem Cigana, sobre o panorama musical do Brasil da década de 60.

De acordo com a professora Mércia Batista, a Roda de Conversa é uma tentativa de se criar um espaço de interlocução que privilegie a sensibilidade cultural e artística dos participantes. “Procuramos agregar alunos, professores e pessoas de fora do ambiente acadêmico interessadas em apresentar e discutir uma leitura, uma interpretação sobre um autor literário, um filme, um movimento artístico...”, resumiu.

A apresentação será feita pelo aluno Renan Monteiro, do curso de Ciências Sociais, e está marcada para começar às 10h, na Sala 15 do Hall das Placas.

(Ascom/UFCG - 27.03.14)

Data: 27/03/2014