Programa oferece bolsas para estudantes de Ciência da Computação e de Matemática da UFCG

Valor da bolsa é de R$ 400

Serão realizadas até o dia 1º de abril, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsistas do Programa de Apoio à Extensão Universitária (Proext). São oferecidas três vagas para estudantes de Ciência da Computação e de Matemática. O valor da bolsa é de R$ 400.

Para participar da seleção, os estudantes devem cumprir alguns requisitos: estar regulamente matriculado nos cursos de graduação em Matemática (Bacharelado ou Licenciatura), ou Ciência da Computação da UFCG a partir do segundo semestre, podendo se inscrever aqueles que colarão grau apenas a partir de dezembro de 2014; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade para dedicar o mínimo de 12 horas às atividades semanais do projeto, podendo se inscrever aqueles que têm vínculo empregatício de meio expediente ou que o horário de trabalho seja flexível ou voluntário em outro projeto ou programa; apresentação de declaração de não conclusão de curso até dezembro de 2014, emitida pela unidade acadêmica do curso de graduação do candidato.

Para os candidatos do curso de Ciência da Computação é requisito ter alguma experiência em design gráfico, linguagens PHP, HTML e CSS e sistema Joomla.

A documentação deve ser encaminhada à Unidade Acadêmica de Matemática através do Setor de Protocolo.

A seleção dos candidatos se dará mediante entrevista e análise do coeficiente de rendimento acadêmico.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: kennerson@dme.ufcg.edu.br

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 27.03.14)

Data: 27/03/2014