UFCG oferece 35 vagas para especialização em Estudos Literários e em Língua Portuguesa

Cursos serão ministrados no campus de Cajazeiras

Encontram-se aberta até o dia 14 de março, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para os cursos de especialização em Estudos Literários e em Língua Portuguesa. Ao todo, estão sendo oferecidas 35 vagas.

Os cursos, gratuitos, serão realizados no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. As especializações são destinadas a educadores graduados em Letras.

Os interessados deverão realizar a inscrição na secretaria do CFP, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. Serão exigidos: diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso, duas fotos 3x4, formulário de inscrição, Curriculum Vitae, com documentação comprobatória, Histórico escolar e documentos de identificação.

A seleção dos candidatos será realizada de 17 de março a 02 de abril e constará de análise da documentação, prova escrita, entrevista e análise do Curriculum Vitae.

O resultado final sai dia 07 de abril. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada de 22 a 25 de abril.

Confira os editais:

Estudos Literários

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 06.03.14)

Data: 06/03/2014