UFCG inscreve até domingo voluntários para missão em navio da Marinha

A única vaga é destinada a estudantes de cursos da área de Saúde

Até o próximo domingo, dia 2 de março, estarão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), novas inscrições para a Operação da Marinha do Brasil denominada Assistência Hospitalar (ASSHOP), realizada no âmbito do Projeto Rondon.

A única vaga é destinada a estudantes do sexo masculino, que estejam cursando os dois últimos períodos de um dos seguintes cursos: Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, ou Fisioterapia.

A missão será realizada de 18 de julho a 2 de agosto em comunidades ribeirinhas da região amazônica e o voluntário servirá embarcado em um Navio-Hospital da Marinha do Brasil, com saída no porto de Manaus, AM.

As inscrições só podem ser realizadas no endereço eletrônico cecprojetos@ufcg.edu.br.

Veja aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 25.02.14)

Data: 25/02/2014