topo_cabecalho
UFCG oferece vagas para professores substitutos de Letras e de Medicina

Vagas são para os campi de Campina Grande e Cajazeiras.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para processos seletivos simplificados visando a contratação de dois professores substitutos de Letras e de Medicina. As vagas são para os campi de Campina Grande e Cajazeiras, respectivamente.

 

Letras

 

O candidato deve possuir graduação em Letras com habilitação em Língua Vernácula e Literatura Brasileira, com mestrado em Letras e área de concentração em Literatura ou mestrado em Linguagem e Ensino com área de concentração em Literatura. As áreas de conhecimento objeto da seleção são Literatura Brasileira e Prática de Ensino de Literatura. A carga horária é de 40 horas semanais.  

 

Os interessados deverão realizar a inscrição até quinta, dia 27, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Letras, campus de Campina Grande. A taxa de inscrição custa R$ 65.

 

Informações podem ser obtidas através do telefone (83) 2101.1221

 

Medicina

 

Para este cargo exige apenas graduação na área e conhecimento em Reumatologia. A carga horária é de 20 horas semanais.

 

As inscrições vão até sexta, dia 28, na Secretaria do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 30.

 

Mais informações, pelo telefone: (83) 3532.2000.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG - 25.02.14)


Data: 25/02/2014