Prorrogadas até esta quarta na UFCG as inscrições para o Projeto Rondon

Atividades serão realizadas em julho e agosto em Minas Gerais

Foram prorrogadas até esta quarta-feira, 19, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para a Operação Catopê, do Projeto Rondon. Os alunos interessados devem enviar seus dados para o e-mail cecprojetos@ufcg.edu.br.

A equipe da UFCG irá desenvolver atividades no município de Mirabela, em Minas Gerais, juntamente com a Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM), no período de 20 de julho a 04 de agosto de 2014.

Podem participar da seleção alunos que tenham um bom desempenho acadêmico, estejam cursando, preferencialmente, os cursos das áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde, que estejam na segunda metade, em diante, do curso de graduação (preferencialmente, nos dois últimos períodos) e que não tenham participado de operações anteriores do Projeto Rondon.

Veja aqui o edital

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG – 18.02.14)

Data: 18/02/2014