topo_cabecalho
Prova de concurso para cirurgião torácico do HUAC será reaplicada

Nova prova será realizada no dia 23 de março. Reaplicação deve-se a insanáveis problemas de elaboração nas questões de conteúdo específico.

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta segunda, dia 17, o edital informando aos candidatos inscritos no cargo de Cirurgião Torácico do Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de prestadores de serviços temporários do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), que a prova de conteúdo específico será reaplicada no dia 23 de março.

 

Segundo a diretoria do hospital, o motivo da reaplicação da prova deve-se a insanáveis problemas de elaboração nas questões de conteúdo específico, na prova aplicada no último dia 9 de fevereiro. As questões referentes ao Sistema Único de Saúde (SUS), não sofrerão nenhuma alteração.

 

A nova prova será composta de 30 questões e será aplicada no Bloco CAA, no campus de Campina Grande, das 08h às 11h. A divulgação dos candidatos classificados será realizada no dia 03 de abril e o resultado final do concurso sairá dia 15 de abril.

 

Seleção HUAC

 

A seleção para servidores temporários, por tempo indeterminado, do HUAC está oferecendo 121 vagas para profissionais de nível médio e superior. Do total de vagas, 23 são para cargos de nível médio, distribuídas entre os cargos de Técnico de Radiologia, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia e Auxiliar Administrativo. As outras 98 vagas são distribuídas entre os cargos de nível superior, a exemplo de Médico, Enfermeiro, Bioquímico, Assistente Social, Nutricionista, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Locomotor.

 

Confira o edital:

 

Reaplicação da prova de Conteúdo Específico – Cirurgião Torácico

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 17.02.14)


Data: 17/02/2014