topo_cabecalho
Programa Ciência sem Fronteiras abre novas vagas

O Ciência sem Fronteiras abriu nesta quarta-feira (5) vagas para Jovens Talentos e Pesquisador Espacial Visitante. Saiba mais informações

 

O programa Ciência sem Fronteiras abriu novas vagas em Atração de Jovens Talentos e Pesquisador Espacial Visitante. Os candidatos interessados devem enviar suas propostas pelo site do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) ou do Ciência sem Fronteiras até o dia 7 de abril.

 

Segundo informações do Diário Oficial da União desta quarta-feira (5), o objetivo é apoiar financeiramente projetos de pesquisa que visem promover a consolidação, expansão e a internacionalização da ciência, da tecnologia, da inovação e da competitividade do país por meio do intercâmbio, da mobilidade internacional e da cooperação científica e tecnológica.

 

O resultado da chamada será divulgado nos sites do CNPq e do Programa durante a primeira quinzena de junho, e o início da vigência dos projetos aprovados se dará entre junho e agosto.

 

O programa contará ainda com um segundo e um terceiro calendário de envio de propostas, cujas datas limites serão nos dias 23 de junho e 15 de setembro, respectivamente.

 

(Universia)


Data: 05/02/2014