topo_cabecalho
Coro em Câmara abre inscrições para novos cantores

Inscrições serão realizadas de 03 a 07 de fevereiro.

 

O Coro em Câmara de Campina Grande está selecionando novos cantores. Podem participar da seleção pessoas - maiores de idade - com ou sem experiência na área vocal.

 

Os interessados deverão realizar a inscrição de 03 a 07 de fevereiro na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 18h. Ou através da internet, no site www.corodecamara.mus.br.

 

Os candidatos serão submetidos a um teste vocal, a ser realizado no dia 07 de fevereiro, das 18h às 21h, na UAAMI.

 

O Coro em Câmara de Campina Grande ensaia nas terças, quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 20h30min, desenvolvendo aulas de técnica vocal e teoria musical.

 

O grupo

 

Regido pelo maestro Vladimir Silva, o Coro de Câmara de Campina Grande foi fundado em março de 2010 e tem se dedicado à interpretação de repertório eclético, incluindo obras da renascença ao período contemporâneo, peças para coro a cappella e com acompanhamento orquestral.

 

O grupo, que se apresenta tradicionalmente nos concertos da Paixão e do Advento, e Festival de Salmos e Hinos, realizados no Mosteiro Santa Clara e na Primeira Igreja Batista de Campina Grande. O coral já ganhou prêmios regionais e nacionais e realizou duas turnês, sendo uma internacional, nos Estados Unidos da América, e outra nacional, no Estado de São Paulo.

(Ascom/UFCG – 30.01.2014)


Data: 30/01/2014