Inscrições para seleção de servidores temporários do HUAC começam nesta sexta

São oferecidas 121 vagas para profissionais de nível médio e superior

Serão realizadas a partir das 09h desta sexta, dia 20, as inscrições para provimento de cargos temporários, por tempo indeterminado, do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 121 para profissionais de nível médio e superior.

Do total de vagas, 23 são para cargos de nível médio, distribuídas entre os cargos de Técnico de Radiologia, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia e Auxiliar Administrativo. As outras 98 vagas são distribuídas entre os cargos de nível superior, a exemplo de Médico, Enfermeiro, Bioquímico, Assistente Social, Nutricionista, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Locomotor.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet através do endereço www.ufcg.edu.br   até às 23h59min do dia 08 de janeiro de 2014. A taxa de inscrição custa R$ 45, para cargos de nível médio, e R$ 85, para cargos de nível superior.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 09 de fevereiro. E o resultado final sai dia 11 de março.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 19.12.13)

Data: 19/12/2013