Abertas as inscrições para o II Simpósio de Engenharia de Produção no CDSA

Já estão abertas as inscrições para o II Simpósio de Engenharia de Produção (SIMEP) que será realizado no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG no período de 28 a 30 de maio de 2014. Também poder feita até o dia 2 de março do próximo ano, a submissão de artigos para o evento.

Para efetuar sua inscrição acesse o link "Inscrições" no sítio eletrônico do evento: http://simep.com.br, onde também pode ser feito o envio de artigos (através do menu "Submissão de Artigos").

O II Simpósio de Engenharia de Produção terá como tema principal "As contribuições da Engenharia de Produção para a Indústria de Serviços".

De acordo com a organização do evento, “o tema torna-se relevante para a Engenharia de Produção uma vez que o crescimento recente do setor de serviços foi de mais de 60%, contribuindo, portanto, de forma significativa para a economia do país”.

“Complementarmente, o Brasil sediará eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o que fomentará, ainda mais, a prestação de serviços nas cidades sedes e cercanias. Logo, há a necessidade iminente do Engenheiro de Produção adequar-se a nova realidade mercadológica: o crescimento do terceiro setor da economia brasileira e os novos desafios e oportunidades oriundos da Indústria de Serviços para a Engenharia de Produção”.

O II SIMEP foi idealizado para ser um instrumento de interatividade no âmbito dos profissionais, professores e estudantes da Engenharia de Produção, bem como, de áreas afins que atuam em todo o Nordeste brasileiro. Este evento tem como principal objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de conhecer novas tendências relacionadas à Engenharia de Produção, reunindo a comunidade acadêmica, pesquisadores, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Mais informações através do e-mail: contato@simep.com.br.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 17/12/2013