Estudantes do CDSA participam de visita técnica ao complexo de Suape, em Pernambuco

Um grupo de estudantes das disciplinas de Administração para Engenheiros e Logística dos cursos de Engenharia de Produção e de Gestão Pública, participaram, nesta quarta-feira, 11, de uma visita técnica ao Complexo Portuário e Industrial de Suape, em Ipojuca, na Grande Recife, Pernambuco. Foram cerca de 55 estudantes.

Lá, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer como funcionam os sistemas multi modais de logísticas, desde a produção até o escoamento, além de ampliarem a visão acerca das possibilidades de emprego em suas respectivas áreas.

Os estudantes foram acompanhados pelos professores Irivaldo Oliveira (Coordenador de Gestão Pública), Robson Fernandes (Coordenador de Engenharia de Produção), Luiz Antonio  Coêlho e Alex Bruno Ferreira.

(Rosenato Barreto)

Data: 13/12/2013