Edital da UFCG oferece 121 vagas para servidores temporários do HUAC

São oferecidas vagas para profissionais de nível médio e superior

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital com 121 vagas visando o provimento de cargos temporários, por tempo indeterminado, do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

Do total de vagas, são oferecidas 23 para cargos de nível médio, distribuídas entre os cargos de Técnico de Radiologia, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia e Auxiliar Administrativo. As outras 98 vagas são distribuídas entre os cargos de nível superior, a exemplo de Médico, Enfermeiro, Bioquímico, Assistente Social, Nutricionista, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Locomotor.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet através do endereço www.ufcg.edu.br  a partir das 09h do dia 20 de dezembro de 2013 até às 23h59min do dia 08 de janeiro de 2014. A taxa de inscrição custa R$ 45, para cargos de nível médio, e R$ 85, para cargos de nível superior.

A prova escrita objetiva será realizada no dia 09 de fevereiro. E o resultado final sai dia 11 de março.

Para mais informações, confira a legislação do processo seletivo.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 28.11.13)

Data: 28/11/2013