UFCG realiza na próxima semana a I Copa Campina de Futebol Universitário

Competição contará com equipes da UFCG, Unesc e Facisa

O calendário esportivo de Campina Grande contará, a partir deste ano, com mais uma importante competição do esporte amador. Tem início no próximo dia 03 de dezembro, a I Copa Campina de Futebol Universitário, com a participação de estudantes de três instituições de ensino superior da cidade: a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a União de Ensino Superior de Campina Grande (Unesc) e a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (Facisa).

O evento é uma iniciativa do Setor de Esportes da UFCG e tem o objetivo de promover a integração sócio desportiva entre os universitários da cidade. As partidas serão disputadas sempre à noite, no Complexo Esportivo da UFCG.

“A competição será disputada em um quadrangular, sendo considerada campeã a equipe que obtiver o maior número de pontos”, observa o coordenador do evento, Dione de Assis.  Os jogos serão disputados em dois tempos de 35 minutos, com intervalo de 10 minutos.

Confira a tabela:

HORA

JOGOS ENTRE AS EQUIPES

03/12 - TERÇA

UFCG  “A”

(Campeão da Série A)

UFCG “B”

(Vice-Campeão da Série A)

03/12 - TERÇA

UNESC