CDSA inscreve interessados em participar de Festival de Talentos

A organização do I Seminário Educação, Desenvolvimento e Sustentabilidade no Semiárido (Sedes), que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG campus de Sumé, realizará uma festa de encerramento, no Núcleo de Extensão Cultural, com o Festival de Talentos. Para tanto, está convocando estudantes, professores, funcionários e os demais interessados da região que cantem, toquem algum instrumento musical, recitam poesia ou executem algum tipo de dança possa mostrar seu talento.

O objetivo é dar oportunidade para as pessoas que possuem algum talento e assim possa mostrá-lo. As inscrições serão feitas através de um formulário que deverá ser preenchido pelo interessado em participar e ser enviado via email (seminario.sedes@gmail.com) ou entregar a alguém da organização do SEDES. As inscrições serão realizadas até o dia 4 dezembro. Baixe o formulário de inscrição no endereço www.sedescdsa.com.br.

I Sedes terá em sua programação debates, apresentação de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, mesas redondas e palestras.

O objetivo deste evento é discutir através das mesas redondas e palestras com professores do CDSA e convidados de outras instituições as relações entre desenvolvimento e sustentabilidade, o que poderá gerar discussões em torno de uma educação mais significativa e significante para os alunos da região do Cariri paraibano. O público alvo do SEDES são estudantes de graduação, professores da graduação e ensino fundamental e médio, pesquisadores, gestores públicos e demais interessados pelo tema.

Outras informações estão disponíveis no sítio eletrônico do evento (http://www.sedescdsa.com.br). Contatos através do e-mail: seminario.sedes@gmail.com e telefones: (83) 3353-1875 e 9982-4068.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 18/11/2013