Semana de Engenharia Mecânica da UFCG começa nesta terça

Evento é uma realização do Programa de Educação Tutorial do curso

Será realizada desta terça, 19, até a próxima sexta, 22, a I Semana de Engenharia Mecânica (Semec) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento é uma realização do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso.

Palestras, minicursos, mesas-redondas, workshops e visitas técnicas farão parte da programação do evento que objetiva promover um intercâmbio de conhecimento entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área, bem como trazer para o ambiente acadêmico experiências vivenciadas pelo engenheiro mecânico no mercado de trabalho.

As atividades serão realizadas no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no Auditório Múcio Coelho, localizado na Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, e na sala 205 do Bloco BC.

Confira aqui a programação.

(Ascom/UFCG – 18.11.13)

Data: 18/11/2013