topo_cabecalho
Debate sobre gestão e políticas públicas será realizado no CDSA

No próximo dia 26 de novembro, será realizado no auditório do Centro de Desenvolvimento Suistentável do Semiárido da UFCG, Campus de Sumé, o evento "PET Debate Gestão e Políticas Públicas". O início está previsto para as 19h.

 

Participarão do debate o deputado estadual Carlos Batinga com o tema "Políticas públicas municipais e gestão pública" e o jornalista Evaldo Costa que abordará o tema "A importância da Comunicação social para uma gestão pública eficaz e de resultados"

 

As inscrições para participação no evento serão iniciadas às 18h, no próprio local do debate, por ordem de chegada e haverá certificação de 4 horas/aula para os participantes.

 

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3353-1875, 3353-1880 e 9982-4068 ou através dos e-mails coord.gestao.cdsa@gmail.com, pet.cdsa@bol.com.br e ac.ej.gestao@gmail.com.

 

A realização é do Curso de Gestão Pública, do PET de Gestão Pública, da Account Empresa Júnior de Gestão Pública e do Observatório de Políticas Públicas do Semiárido.

 

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)


Data: 14/11/2013