topo_cabecalho
Últimos dias de inscrições para Residência no Hospital Veterinário da UFCG

Pós-graduação é realizada no campus de Patos e tem duração de dois anos

 

Serão encerradas às 23h59min desta sexta, dia 15, as inscrições do processo seletivo para Residência em Medicina Veterinária do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos. As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 100.

 

O curso de pós-graduação terá duração de dois anos e carga horária semanal de, no mínimo, 60 horas. O residente receberá uma bolsa trabalho mensal no valor de R$ 2.976,26, (sujeita aos descontos e retenções tributárias e previdenciárias nos termos da lei).

 

São oferecidas vagas para médicos veterinários graduados há, no máximo, três anos, completados até a data da matrícula, nas áreas de AnestesiologiaVeterinária (duas vagas), Cirurgia de Pequenos Animais (uma vaga), Clínica de Pequenos Animais (três vagas), Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (duas vagas), Diagnóstico por Imagem (uma vaga), Patologia Animal (uma vaga) e Patologia Clínica Veterinária (uma vaga).

 

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova escrita, a ser aplicada no dia 15 de dezembro, das 8h ao meio-dia (horário local), no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da UFCG, no bairro Santa Cecília, em Patos, PB.

 

Confira aqui o edital completo.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 14.11.13)


Data: 14/11/2013