Inscrições para pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFCG vão até o dia 20

São oferecidas 20 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado

Serão realizadas até o dia 20 de novembro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 20 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado.

O programa tem áreas de concentração em Processamento de Energia e Processamento de Informação, com linhas de pesquisa em Sistemas Elétricos (SEL), Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas (EPM), Engenharia de Computação (ECP), Eletrônica e Telecomunicações (ETL) e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação (INC).

Os candidatos inscritos serão classificados a partir de uma pontuação que considera Curriculum Vitae, o histórico escolar, a avaliação do ENADE, a avaliação da CAPES, a carta de auto avaliação, as cartas de recomendação e o plano de trabalho.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 13.11.13)

Data: 13/11/2013