Universidade de Oxford oferece bolsas de estudo para MBA

Agora você pode cursar o seu MBA em uma das melhores universidades do Reino Unido. Veja como se inscrever para as bolsas de estudo oferecidas pela Universidade de Oxford

A Universidade de Oxford, uma das mais conceituadas do Reino Unido, está com as inscrições abertas para selecionar candidatos adequados ao seu programa de MBA. Serão oferecidas bolsas de estudo integrais para os selecionados. O prazo de inscrições se encerra em 10 de janeiro de 2014.

Os candidatos serão selecionados de acordo com o mérito acadêmico. Interessados deverão indicar que desejam participar do programa de bolsas de estudo para MBA no formulário de inscrição.

Após a inscrição, os candidatos serão convocados para providenciar documentos adicionais. Não serão aceitas propostas enviadas após o dia 10 de janeiro de 2014. Para mais informações, acesse o site oficial do programa

(Universia)

Data: 12/11/2013