Primeira reunião do Clube Humanitário Voluntário acontece nesta sexta

Atividade será realizada no Setor de Psicologia da UFCG

Nesta sexta-feira, dia 8, começam as atividades do Clube Humanitário Voluntário, iniciativa do Setor de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), cujo objetivo é promover palestras e debates com alunas da Casa do Menino.

Podem participar do Clube Humanitário Voluntário estudantes universitários de qualquer instituição, sendo exigida a apresentação de comprovante de matrícula, histórico, carta de apresentação de professor e duas fotos.

As reuniões acontecerão sempre às sextas, das 9h30min às 11h, na sala do Setor de Psicologia da UFCG, no 2° andar do Bloco AB do campus de Campina Grande. Os eixos temáticos abordados “serão Psicanálise, Arte, Filosofia e abobrinhas”, brinca o psicólogo Eugênio Felipe, que coordena a atividade.

A Casa do Menino é uma entidade vinculada à Associação de São Vicente de Paulo, de apoio sócio-educativo, que mantém escola em regime de semi-internato, para crianças e adolescentes.

(Ascom/UFCG)

Data: 07/11/2013