Inscrições para bolsas do Programa de Petróleo e Gás encerram nesta sexta na UFCG

São oferecidas nove bolsas para graduandos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e  Matemática

Serão encerradas nesta sexta, dia 08, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para novos bolsistas do Programa Interdepartamental de Tecnologia em Petróleo e Gás (PRH-25). São oferecidas nove bolsas – no valor de R$ 600 cada - para graduandos dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Matemática.

Para participar da seleção, entre outros requisitos, os alunos devem estar regulamente matriculados no curso, ter integralizado no máximo 60% da carga horária exigida para conclusão da graduação, apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0, e ter cursado ou estar cursando pelo menos o 4° período do curso.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do PRH-25, localizada no REENGE, bloco CB. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h30.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG – 07.11.13)

Data: 07/11/2013