Físicos do Norte e Nordeste estão reunidos em evento em Campina Grande

Atividades estão sendo realizadas no Garden Hotel.

Durante toda esta semana, físicos de todo o Pais estarão reunidos em Campina Grande para participar do XXXI Encontro de Físicos do Norte e Nordeste (EFNNE). As atividades estão acontecendo no Garden Hotel.

O EFNNE já faz parte do calendário de atividades científicas do Brasil e, este ano, constará de dois momentos: um dedicado às atividades de ensino (4 a 06/11) e outro ligado às atividades de pesquisa (de 06 a 08/11).

Ao longo das últimas edições, o evento tem contribuído significativamente para a formação de jovens cientistas, para a consolidação de grupos de pesquisa em áreas estratégicas, para a manutenção da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão, a fim de atender às necessidades das regiões que ele representa.

Esta edição do evento conta com apoio das universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB), e do Instituto Federal de Educação, Ciência eTecnologia da Paraíba (IFPB).

Para mais informações, acesse: http://www.sbfisica.org.br/~efnne/xxxi/

(Ascom/UFCG – 04.11.13)

Data: 04/11/2013